top of page
Buscar

Você sabe quanto a falta de gerenciamento de energia “pesa no bolso” da sua empresa?

Entre os vários custos gerenciáveis de uma empresa, a energia vem assumindo uma importância crescente, motivada pelo mercado competitivo, as decorrentes notícias sobre a limitação de recursos naturais e até mesmo restrições ambientais.


É pensando em contribuir para o desenvolvimento social, econômico e tecnológico, tendo como principal objetivo a preservação ambiental, a partir do uso racional de energia, que o grupo Automatec trabalha no setor de eficiência energética com profissionais qualificados.


A Automatec Automação Industrial trabalha com foco nos resultados, atuando para melhorar a eficiência no consumo de energia, incrementar a confiabilidade e disponibilidade de seus equipamentos, avaliar soluções técnicas, ambientais e financeiras, desenvolver projetos, gerenciar e implementar obras, instalar e realizar medições e propor diretrizes econômico-tarifárias.


Você sabe em que modalidade tarifária sua empresa está enquadrada? Se a demanda contratada esta sendo bem aproveitada? Se está pagando multas por uso indevido da energia? Se a maneira com que você consome energia condiz com o contrato de fornecimento celebrado com a concessionária? E o principal, você sabe quanto isso tudo “pesa no bolso”?


A partir de análises das faturas de energia, a Automatec Automação Industrial consegue identificar o perfil de consumo de energia de sua empresa, responder todas estas perguntas e ainda apresentar um relatório completo com todo o potencial de economia “escondido” em sua fatura.


Trabalhamos também com serviços de monitoramento de consumo através da instalação de gerenciadores de energia.  Fique por dentro, em tempo real, das informações de consumo, demanda, excesso de reativo e fator de potência e mantenha o controle da forma que sua empresa consome energia. Tudo isso com acesso direto da internet e exposto em gráficos de fácil entendimento.


Tenha o esquema elétrico unifilar de sua empresa de acordo com suas instalações, evite problemas com normas e aumente a segurança de todos envolvidos com o setor elétrico, contrate nossos serviços de atualização e desenvolvimento de projetos de entrada de energia e quadros de disjuntores.


A Automatec é uma empresa afiliada à Associação Brasileira de Empresas de Serviço de Conservação de Energia (ABESCO) e à PROESCO – Financiamento Gerando Eficiência Energética e busca sempre as melhores soluções em eficiência energética para sua empresa!


Entre contato com a Automatec, agende uma reunião com nossos profissionais e conheça mais sobre nossos serviços.


Automatec Automação Industrial Ltda

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page